[gx-l] Novas Linhas na Grid

Boa tarde pessoal,

Esta é minha primeira postagem aqui, então vou logo ao assunto.

Hoje estou com um pequeno problema de controle quando adiciono uma nova linha na grid de um nível na transação. Os níveis que tenho estão organizados em Tabs.
O problema é que para melhor ocupar o espaço em tela, pois são muitos atributos exibidos, estou com condições de Att.Width = 250 (por exemplo) e quando adiciono uma nova linha esta condição não é mais respeitada.
Sei que o fato de essas condições estarem no evento start podem interferir nisso tudo, porém não achei um local adequado nem o evento que dá o comando de NewRow para modificar e então manter esta configuração.

Segue anexo para a visualização do problema.

Fico grato desde já pela contribuição de todos. O mesmo farei assim que possível e de forma construtiva futuramente.

Abraço a todos,
Paulo Souza



 

0 Response to "[gx-l] Novas Linhas na Grid"

Publicar un comentario