[gx-l] Duvida básica

Bom dia,
 
Estou a mais ou menos 1 mês conhecendo Genexus e tentando fazer testes bem básico. Criei uma webPanel com um Grid e um combobox do tipo (&Ordendar). no grid passei os atributos da transação com ID, Razão social e Telefone e no combobox passei os valores ID=C, Razao=N e Endereco=E. Meu código eu não sei se esta certo pois ainda estou aprendendo a sintaxe Genexus.. ficou assim:
 
Event &Ordenar.click
    Do Case       
        case &Ordenar = 'C'
            for each
                order ClienteID
            endfor
        case &Ordenar = 'N'
            for each
                order ClienteRazao
            endfor
        case &Ordenar = 'E'
            for each
                order ClienteEndereco
            endfor
     EndCase
EndEvent
 
A idéia é quando eu selecionar a opção desejada no combobox, ordernar a Grid pela opção que foi selecionada ... compila mais não ordena no teste... não sei se o erro pode ser no código pois eu não sei se faz assim mesmo. alguem poderia me auxiliar nesse procedimento básico???
 
Obrigado
 
Vinícius
 
 

0 Response to "[gx-l] Duvida básica"

Publicar un comentario