Re: [gx-l] Genexus Smart Phone

O GX gera aplicativos buil-in para .NET compact framework, ou seja somente WIN MOBILE.


Agora aplicativos em Browers.. funcionam em todoas os smartphones que tiverem um browser decente.. 

IPHONE(SAFARI) é um deles..

Abraço

Ricardo

Em 3 de maio de 2010 08:42, Willian Domingues <Willian.Domingues@supricel.com.br> escreveu:

Bom dia,

 

Alguém já fez alguma aplicação para rodar em Smart Phone tipo Symbian?

 

Obrigado

 

 

 

Willian Luis Domingues

Grupo Supricel - Gerente Corporativo de Tecnologia e Sistemas

' Fone: (19) 3417-6784 -  (19) 9299-6997

MSN: willianld@hotmail.com

Skype: willian-domingues

Twitter: http://twitter.com/willianldsup

 

P Antes de imprimir esta mensagem, pense em seu compromisso em preservar o meio ambiente.

 



Este e-mail contêm informações privilegiadas e confidenciais do Grupo Supricel, sendo destinado apenas para os endereços descritos acima. Caso você tenha recebido essa mensagem e não o deveria, favor notificar no telefone (19) 3417-6770 ou através do E-mail informatica@supricel.com.br



--
Ricardo C. Oliveira
RCO Proc. de Dados

--
Has recibido este mensaje porque estás suscrito al grupo "GeneXus" de Grupos de Google.
Para publicar una entrada en este grupo, envía un correo electrónico a genexus@googlegroups.com.
Para anular tu suscripción a este grupo, envía un correo electrónico a genexus+unsubscribe@googlegroups.com
Para tener acceso a más opciones, visita el grupo en http://groups.google.com/group/genexus?hl=es.

0 Response to "Re: [gx-l] Genexus Smart Phone"

Publicar un comentario