O GX gera aplicativos buil-in para .NET compact framework, ou seja somente WIN MOBILE.
Bom dia,
Alguém já fez alguma aplicação para rodar em Smart Phone tipo Symbian?
Obrigado
Willian Luis Domingues
Grupo Supricel - Gerente Corporativo de Tecnologia e Sistemas
' Fone: (19) 3417-6784 - (19) 9299-6997
Skype: willian-domingues
Twitter: http://twitter.com/willianldsup
P Antes de imprimir esta mensagem, pense em seu compromisso em preservar o meio ambiente.
Este e-mail contêm informações privilegiadas e confidenciais do Grupo Supricel, sendo destinado apenas para os endereços descritos acima. Caso você tenha recebido essa mensagem e não o deveria, favor notificar no telefone (19) 3417-6770 ou através do E-mail informatica@supricel.com.br
--
Ricardo C. Oliveira
RCO Proc. de Dados
Has recibido este mensaje porque estás suscrito al grupo "GeneXus" de Grupos de Google.
Para publicar una entrada en este grupo, envía un correo electrónico a genexus@googlegroups.com.
Para anular tu suscripción a este grupo, envía un correo electrónico a genexus+unsubscribe@googlegroups.com
Para tener acceso a más opciones, visita el grupo en http://groups.google.com/group/genexus?hl=es.
0 Response to "Re: [gx-l] Genexus Smart Phone"
Publicar un comentario