[csharp-l] Problema .NET MySQL Win7 GxEv1 U6

Olá !

    Estou usando o Gx Ev1 em Windows 7, rodando como Administrador de Sistema
    Preciso gerar um modelo que já está rodando em VFP 7.0/DBF-CDX para .net Web e Win.
    Já instalei em minha máquina o MySQL (que será comum a estes dois novos modelos)
    Já instalei registrei o gerador C++ (2008) e o J++ (2005) Distribution Package SE

    Não estou conseguindo sucesso em nenhum dos dois.
   
    No Win ele faz toda a geração, inclusive do banco de dados, mas ao tentar rodar o .exe criado ele dá um erro, dizendo que o windows está tentando descobrir a causa, mas não retorna nada.

    No WEB ele tbém faz toda a geração, inclusive do banco de dados, e ao rodar com o BD vazio, ele não dá nenhum erro, mas tbém não consegue criar nenhum registro.
    Ao forçar a criaçao de um registro através do gerenciador do MySQL, e tentar rodar uma consulta, uma eliminação, qquer coisa, ele vem com a informação que repeti abaixo.

    Testei o uso de outro server MySQL diferente daquele que está em minha máquina Win7, mas o erro é o mesmo...

    Alguma sugestão ?

        Obrigado, Hilton.


Erro de Servidor no Aplicativo '/SECTmailSECTweb'.

Tentativa de leitura ou gravação em memória protegida. Normalmente, isso é uma indicação de que outra memória está danificada.

Descrição: Ocorreu uma exceção não tratada durante a execução da atual solicitação da Web. Examine o rastreamento de pilha para obter mais informações sobre o erro e onde foi originado no código.

Detalhes da Exceção: System.AccessViolationException: Tentativa de leitura ou gravação em memória protegida. Normalmente, isso é uma indicação de que outra memória está danificada.

Erro de Origem:

Exceção não tratada foi gerada durante a execução da atual solicitação da Web. As informações relacionadas à origem e ao local da exceção podem ser identificadas usando-se o rastreamento de pilha de exceção abaixo.

Rastreamento de Pilha:

[AccessViolationException: Tentativa de leitura ou gravação em memória protegida. Normalmente, isso é uma indicação de que outra memória está danificada.]    MySQLDriverCS.CPrototypes.mysql_stmt_fetch(IntPtr stmt) +0    MySQLDriverCS.MySQLCursorDataReader.Read() +40    GeneXus.Data.GxDataReader.Read() +56  [GxADODataException: Tentativa de leitura ou gravação em memória protegida. Normalmente, isso é uma indicação de que outra memória está danificada.]    GeneXus.Data.GxDataReader.Read() +156    GeneXus.Data.ADO.GxCommand.FetchData(IDataReader& dr) +113  [GxADODataException: Tentativa de leitura ou gravação em memória protegida. Normalmente, isso é uma indicação de que outra memória está danificada.Tentativa de leitura ou gravação em memória protegida. Normalmente, isso é uma indicação de que outra memória está danificada.]    GeneXus.Data.ADO.GxCommand.FetchData(IDataReader& dr) +494    GeneXus.Data.NTier.ADO.ForEachCursor.execute() +211    GeneXus.Data.NTier.DataStoreProvider.execute(Int32 cursor, Object[] parms, Boolean batch) +609    GeneXus.Data.NTier.DataStoreProvider.execute(Int32 cursor) +9    GeneXus.Programs.webprpcdd.RF1A2() +309    GeneXus.Programs.webprpcdd.WE1A2() +32    GeneXus.Programs.webprpcdd.webExecute() +161    GeneXus.Http.GXHttpHandler.ProcessRequest(HttpContext httpContext) +266  [Exception: GXApplication exception]    GeneXus.Http.GXHttpHandler.ProcessRequest(HttpContext httpContext) +355    System.Web.CallHandlerExecutionStep.System.Web.HttpApplication.IExecutionStep.Execute() +181    System.Web.HttpApplication.ExecuteStep(IExecutionStep step, Boolean& completedSynchronously) +75 


Informações sobre a Versão: Microsoft .NET Framework Versão:2.0.50727.5448; Versão do ASP.NET:2.0.50727.5420
--    Hilton Chipon Jr. Chip On Informática www.chipon.com.br + 41 3264 5351 + 41 9985 0730 + 41 3078 4267 (fax) 

0 Response to "[csharp-l] Problema .NET MySQL Win7 GxEv1 U6"

Publicar un comentario