Re: Res: RES: [gx-l] Gerar sequência para Primary Key com auto-number false


Hola
"E sobre minha "segunda" pergunta"

Podrias explicar si la numeracion tiene que ser obligatoriamente consecutiva ?
Has pensado que ese proximo codigo lo puede tomar otro usuario?
si tomas el codigo para asegurarte, quiza el usuario no confirme y te quedaran saltos en la numeracion.

Si lo que vas a mostrar tiene que ser entendido por el usuario, olvida el GUID, sino usa directamente GUID y te olvidas de los numeradores y de tener saltos en la numeracion

saludos
Gabriel


El 29/04/2011 07:19 p.m., Tatiele Razera escribió:

Boa noite...
Obrigada pela colaboração de todos, mas só conseguirei testar na segunda, se por acaso ainda não conseguir volto a pedir ajuda..
E sobre minha "segunda" pergunta, alguém sabe como mostrar na tela de cadastro o último código, ao clicar em um botão novo??
No event do "botão novo" para limpar todos campos estou fazendo um call na transaction, assim limpa a tela, mas logo após limpar o código deve mostrar o próximo (o que será salvo) não sendo editável (pois será incrementado automático) e o setfocus da tela deveria ir para o "segundo campo".
desde já obrigada.
 
[]´s
Tatiele Razera



"Deus não escolhe os qualificados, qualifica os selecionados"



De: Gabriel Icasuriaga - MasterNet <masternet@adinet.com.uy>
Para: gx-l@gxtech.com.uy
Enviadas: Sexta-feira, 29 de Abril de 2011 17:32:37
Assunto: Re: RES: [gx-l] Gerar sequência para Primary Key com auto-number false



Usando Ev1 or + te convendria leer el tipo de datos GUID

http://wiki.gxtechnical.com/commwiki/servlet/hwiki?GUID+Data+Type,

saludos
Gabriel.



De:
Tatiele Razera [mailto:tatiele_razera@yahoo.com.br]

Enviada em: sexta-feira, 29 de abril de 2011 14:57
Para: gx-l@gxtech.com.uy; gx-l@gxtech.com.uy
Assunto: [gx-l] Gerar sequência para Primary Key com auto-number false

 

Boa tarde pessoal..
Preciso gerar um "auto-number manual", pois tenho transactions com PK compostas e sendo assim não tenho como colocar somente um de seus atributos para ser gerado automático, alguém pode me ajudar?
Provavelmente precisarei de uma procedure, mas já tentei de várias formas e nenhuma funcionou corretamente, se alguém tiver um exemplo para enviar ficarei muito agradecida.. :D
E mais um "detalhe", em minhas telas tenho um "Botão novo" que ao ser clicado, gostaria de mostrar o próximo código, exemplo: (Tenho 10 clientes cadastrados, ao clicar no novo deverá mostrar o código 11), mas ao carregar a tela sempre me mostra o campo vazio...

Uso Genexus Ev1, U4 com C# web

 

[]´s
Tatiele Razera



"Deus não escolhe os qualificados, qualifica os selecionados"

 

0 Response to "Re: Res: RES: [gx-l] Gerar sequência para Primary Key com auto-number false"

Publicar un comentario