RE: [xev2] Knowledge Base Navigator não para

Ok, no tenemos reportes de un comportamiento similar y de hecho yo y otros aqui tenemos el KBN instalado y no tenemos ese problema de consumo de batería o datos.

 

De cualquier manera voy a hacer algunas pruebas.

 

Ahora por ejemplo ejecute el KBN y recorrí mi Wedding, esto consumió 100kb aproximadamente (Esto lo puedes ver con la aplicación “PhoneUsage”  en la parte de Data, aunque deben existir otras similares).

Luego salí de la aplicación y el consumo de datos paro. Voy a dejarla así y probar en unas horas y ver si hay más consumo de datos, pero como te digo no debería.

 

El KBN siempre te funciono bien o te dio algún error o excepción?

 

Gracias por el reporte,

 

Fernando Panizza

Genexus Development

 

 

 

From: Luis Miyashita [mailto:luis@dash.com.br]
Sent: Wednesday, December 08, 2010 12:06 PM
To: xev2@gxtech.com.uy
Subject: RES: [xev2] Knowledge Base Navigator não para

 

Fernando.

 

Aconteceu da seguinte forma.

Instalei a KBN e executei o “My Wedding” para ver como estava.

Só fiz isso.

Depois disso, a bateria do meu smartphone começou a durar menos de 1 dia e não conseguia descobrir porque.

Tive que carregar a bateria 2 vezes por dias durante 3 dias seguidos, sem conseguir saber o que aplicativo estava consumindo tanta bateria.

Recebi um SMS da operadora de celular informando que o consumo de dados estava muito alto e que eu poderia esta tendo algum problema ou programa rodando no smartphone.

Entrei no gerenciador de aplicativo e percebi que o KBN era a única aplicação que normalmente não esta em execução.

Forcei a parada do KBN e com isso o consumo da bateria voltou ao normal e consultando a operadora de celular, fui informado que o consumo de dados tinha voltado ao normal.

 

Por isso a minha suspeita que o problema esta na KBN ou nos aplicativos da KBN.

 

Tem alguma outra forma de consultar o consumo de dados da KBN ou dos aplicativos GX instalados no SD?

 

Saludos.

 

Luis Miyashita
Dash Tecnologia de Sistemas e Consultoria Ltda
http://www.dash.com.br

Fone: 11-3141-1042

 

De: Fernando Panizza [mailto:fpanizza@artech.com.uy]
Enviada em: terça-feira, 7 de dezembro de 2010 17:36
Para: xev2@gxtech.com.uy
Assunto: RE: [xev2] Knowledge Base Navigator não para

 

No debería, el KBN no debería buscar datos cuando la app no se está usando.

 

Estas seguro que lo 300MB son de esta aplicación? Donde estas mirando estos datos?

Parece demasiado para los datos que maneja “My Wedding”

 

Puedes probar usando la app “Phone Usage” que te dice cuanto datos consume cada app de datos.

 

Gracias.

Fernando Panizza

Genexus Development

 

 

 

From: Luis Miyashita [mailto:luis@dash.com.br]
Sent: Tuesday, December 07, 2010 9:51 AM
To: xev2@gxtech.com.uy
Subject: [xev2] Knowledge Base Navigator não para

 

Olá.

 

Instalei o Knowledge Base Navigator para Android no meu dispositivo e parece que ele fica buscando informações o tempo todo, mesmo depois de sair da aplicação.

Em 4 dias ele consumiu 300MB de dados.

A única aplicação que rodei foi o “My Wedding”.

 

Quando algum aplicativo é executado o KBN fica rodando e somente indo no gerenciamento dos serviços em execução para parar o serviço.

Existe alguma forma de parar o serviço sem precisar forçar a parada?

 

Abçs.

 

Luis Miyashita
Dash Tecnologia de Sistemas e Consultoria Ltda
http://www.dash.com.br

Fone: 11-3141-1042

No virus found in this incoming message.
Checked by AVG - www.avg.com
Version: 9.0.872 / Virus Database: 271.1.1/3301 - Release Date: 12/06/10 16:34:00

0 Response to "RE: [xev2] Knowledge Base Navigator não para"

Publicar un comentario