RE: [xev2] ANDROID, como eu configuro o SDK para rodar o emulador da versão 2.2 do Android ?

Si , funciona en todos los 2.x Android devices.

 

From: rcoproc@gmail.com [mailto:rcoproc@gmail.com] On Behalf Of Ricardo Oliveira RANKING
Sent: Tuesday, November 30, 2010 11:16 AM
To: xev2@gxtech.com.uy
Subject: Re: [xev2] ANDROID, como eu configuro o SDK para rodar o emulador da versão 2.2 do Android ?

 

E Funcionará ?? vcs já testaram ??

 

Obrigado pelas respostas.

 

Abraço

2010/11/30 Fernando Panizza <fpanizza@artech.com.uy>

Hoy Genexus crea el emulador "myGXAvd" basado en "Google APIs (Google Inc.)
- Api Level 7"

Si quieres correr con versión 2.2, deberías ejecutar el "SDK Manager.exe" e
ir a los Virtual Devices.
Ahí eliminar el myGxAvd y luego volver a crearlo pero basado en "google APIs
(Google Inc.) - API Level 8" con el mismo nombre "myGxAvd".

Saludos,

Fernando Panizza
Genexus Development





-----Original Message-----
From: rcoproc@gmail.com [mailto:rcoproc@gmail.com] On Behalf Of Ricardo
Oliveira RANKING
Sent: Monday, November 29, 2010 11:15 PM
To: xev2@gxtech.com.uy
Subject: [xev2] ANDROID, como eu configuro o SDK para rodar o emulador da
versão 2.2 do Android ?

Hoje o meu emulador está rodando a versão 2.1  e não a versão 2.2

Como eu configuro o GX/SDK para trabalharem com o emulador da versão 2.2 ???

Abraço.

--
Ricardo C. Oliveira
RCO Proc. de Dados - www.rcop.com.br
"Uma empresa do Grupo Prime de Julgamentos"




--
Ricardo C. Oliveira
RCO Proc. de Dados - www.rcop.com.br

"Uma empresa do Grupo Prime de Julgamentos"

 

0 Response to "RE: [xev2] ANDROID, como eu configuro o SDK para rodar o emulador da versão 2.2 do Android ?"

Publicar un comentario