Re: RES: [usercontrols] Problema em habilitar campo com GxUI Grid

Danilo,

Acho que consigo esperar o Upgrade 3. Quanto ao campo ficar desabilitado eu não reparei pois não precisei usar ainda edição em grid...

Uma coisa que eu reparei na imagem que você enviou abaixo é o botão de refresh do grid habilitado. no meu caso não fica. você fez alguma coisa adicional para que esse campo ficasse habilitado?

Att.

Danilo Miranda escreveu:

Marcos Assinatura

 

Bom dia Marcos,

 

Ainda não há uma forma de contornar o problema dos campos numéricos sem virgula infelizmente,

Estou aguardando de acordo com a Artech no Upgrade 3 este problema estará resolvido, vamos aguardar.

Você reparou também que quando há um load (quando a grid é iniciada vazia) quando você realiza uma consulta

e tenta acessar um campo, ele fica desabilitado?

Para exibir os campos com virgula, eu fiz uma conversão dentro do Grid.Load do atributo numérico para uma variável

caracter recebendo o atributo.toString() a modo de visualização esta pequena gambiarra resolveu o problema.

Saludos

 

De: Marcos [mailto:mrocha@syndeo.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 5 de abril de 2010 13:35
Para: usercontrols@gxtech.com.uy
Assunto: Re: [usercontrols] Problema em habilitar campo com GxUI Grid

 

Danilo, tudo bem?

você já conseguiu alguma novidade sobre a questão do grid não mostrar o campo numérico com casas decimais?

valew...

Danilo Miranda escreveu:

Boa tarde pessoal,

 

Estou com um problema para habilitar um campo em uma grid GxUI,

O problema ocorre quando clico no botão para incluir um item da grid da esquerda para a grid da direita,

A partir daí meu campo não permite entrada de dados,

Alguém sabe o que pode ser?

Já defini &PedQdeUni.Enabled = 1 (no load, start, refresh) e nada..

Obrigado

 

 

Danilo Sobreira Miranda

Departamento de Informática

danilo.sinco@redesinco.com.br

www.redesinco.com.br

 

 

 

 

--

____________________________________________

Marcos Augusto
Analista de Sistemas - Genexus
Syndeo Technologies
www.syndeo.com.br
+ 55 (031) 3071-7608


--
Marcos Assinatura

____________________________________________

Marcos Augusto
Analista de Sistemas - Genexus
Syndeo Technologies
www.syndeo.com.br
+ 55 (031) 3071-7608

0 Response to "Re: RES: [usercontrols] Problema em habilitar campo com GxUI Grid"

Publicar un comentario