Leandro
Não posso te dizer com 100% mais eu fiz teste com um texto formatado em html e imprimiu legal, o problema que encontrei foi a limitação de apenas 1 página.
No meu caso o texto possuia 3 páginas, foi impresso apenas uma.
Marcos
Marcos,
Você sabe me dizer se na GXEV2 a impressão de HTML suporta CSS e imagens?
Desde já agradeço,
Leandro Figueira
Date: Wed, 2 Jan 2013 13:43:10 -0200
From: marcos.ganz@grupoabl.com.br
To: csharp-l@gxtech.com.uy
Subject: Re: [csharp-l] Impresión a PDF
Existe um objeto externo que converte o html em pdf porém se vc necessitar de formatação de texto não tem esse recurso.
Agora na GXEV2 existe a possibilidade de imprimir html em pdf, porém É LIMITADA A APENAS UMA PÁGINA.
Já perguntei algumas vezes a ARTECH e a resposta foi que ficou para 2° ou 3º Plano.
Se alguem souber de alguma coisa
Obrigado2013/1/2 Florencia Polcaro <flopolcaro@gmail.com>
Estoy con el mismo inconveniente. Avisen por favor si encuentran la solución. Gracias, Saludos.2012/11/22 Leonardo Decibe <gxdecibe@gmail.com>
Yo tuve exactamente el mismo inconveniente, y no he encotrado la solucion, salen en la impresion los tags. Esperemos que haya alguna sugerencia nueva.SaludosLeonardoEl 21 de noviembre de 2012 19:00, Desarrollo <desarrollo@logicastudio.com> escribió:
Estimados Amigos del Foro:
Tengo una aplicación en ambiente WEB con .NET en GxX Ev1, tengo un atributo
de texto amplio el cual lleno con el FCKEditor por lo que carga código HTML,
mi pregunta es si puedo imprimir ese código HTML a un PDF
De antemano muchas gracias por su apoyo.
Saludos, atentamente,
Alejandro Aceituno.
-----------------------------------------
Para Suscribirse/Desuscribirse:
http://www.gxtechnical.com/cgi-bin/hforum.exe?2,3,30,11
Por consultas owner-csharp-l@gxtech.com.uy
--
Florencia
--
--
0 Response to "Re: [csharp-l] Impresión a PDF"
Publicar un comentario