Re: [gx-l] Gerando Excel com Gx 9 com VB U3

Bom dia Renato,

Não sei se é o mesmo caso, mas comigo os dados no Excel não aparece, então vou no menu na opção exibição e peço para reexibir, ai os dados aparecem.

Espero ter ajudado.
 

Em 6 de janeiro de 2012 10:39, Renato Vicente <sheik_renato@ig.com.br> escreveu:
Bom Dia Forum,
 
      Estou em uma "sinuca-de-bico" e preciso do conhecimento de vocês. É o seguinte. Estou utilizando Gx 9 gerando em VB U3 e DE U6 com Windows XP SP3 com Office 2007.
             Quando executo à rotina que chava o excel grava normalmente o arquivo no caminho apontado, mas ao mesmo instante grava outro arquivo com a nomeclatura de Backup<NomeDoArquivo>.xlk. E outrora quando gero um executavel para instalar local nas maquinas, aquelas que tem Windows 7 e Office 2007 ou 2010 o arquivo excel grava, mas nem abre. Fica como "pronto" no rodapé, mas não apresenta nada ficando com uma tela cinza.
      Alguém sabe de algo que devo realizar neste ambiente? Ou tem algum matérial para ajudar? Já tentei registrar a Dll GxOffice2.Dll, assim como algumas alterações no código nativo do Gx, mas em nenhuma das emprentadas consegui sucesso.
 
 
Desde já agradeço.
Renato

 
 

--
Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação.(Habacuque 3.18)

--
Has recibido este mensaje porque estás suscrito al grupo "GeneXus" de Grupos de Google.
Para publicar una entrada en este grupo, envía un correo electrónico a genexus@googlegroups.com.
Para anular tu suscripción a este grupo, envía un correo electrónico a genexus+unsubscribe@googlegroups.com
Para tener acceso a más opciones, visita el grupo en http://groups.google.com/group/genexus?hl=es.

0 Response to "Re: [gx-l] Gerando Excel com Gx 9 com VB U3"

Publicar un comentario