Re: [gx-l] Ajuda com Excel.Document

Buenas, 


Hemos tenido un inconveniente similar, 
Lo que nos sucedía a nosotros es que la hoja del libro Excel estaba oculta, pero al ir a "Vistas" --> Mostrar, ya nos permite visualizar los datos.
Espero este sea tu caso.



-- 
Saludos cordiales,

Julio Andrés Centurión M.
Desarrollo de Sistemas.
 
___________________________________________
Información de Contacto:
Fernando Oca del Valle 5871 y Calle X
email : julioandres@personal.net.py
MSN  : julioandres07@hotmail.com
Móvil1: (595-971) 294-234
Móvil2: (595-981) 820-232
Ofic.  : (595-21) 416 6429

2012/1/6 Reinaldo Neves Moge <rnmoge@yahoo.com.br>
Boa tarde Renato,

Quando você diz Abrir e Fechar o documento séria o quê ?
&ExcelDocument.Show()
&ExcelDocument.Close()
Depois do SAVE()



Tenta deste jeito aqui:

&ExcelDocument.Open(&arq)
&ExcelDocument.Cells(1, 1).Number = xx
&ExcelDocument.Cells(2, 1).Number = xxx
...
...
...
&ExcelDocument.Save()
&
ExcelDocument.Show()
&ExcelDocument.Close()

Epero ter ajudado.

Reinaldo



De: Renato Vicente <sheik_renato@ig.com.br>
Para: gx-l@gxtech.com.uy
Enviadas: Sexta-feira, 6 de Janeiro de 2012 9:42
Assunto: Re: [gx-l] Ajuda com Excel.Document

Reinaldo,
 
                 Quando você diz Abrir e Fechar o documento séria o quê ?
 
                 O que acontece é o seguinte em ambientes com Windows 7 com MS Office acima de 2007 não abre os arquivos de Excel gerados em Genexus 90 com gerador em VB.
 
Configuração do Gx 9
Visual Basic U3
DE U6
 
Desde já agradeço,
Renato Vicente
 


 
Em 6 de janeiro de 2012 08:23, Reinaldo Neves Moge <rnmoge@yahoo.com.br> escreveu:
Bom dia Renato Vicente

Aqui aconteceu isso conosco e o que fizemos foi abrir e fechar o documento no Gx.
Espero que ajude.

Reinaldo


De: Renato Vicente <sheik_renato@ig.com.br>
Para: gx-l@gxtech.com.uy; gxbrasil-l@gxtech.com.uy
Enviadas: Quinta-feira, 5 de Janeiro de 2012 15:32
Assunto: [gx-l] Ajuda com Excel.Document

Boa Tarde Forun,
 
 
Preciso da imprecendivel ajuda de vocês, estou com problemas quando estou gerando o executavel de uma aplicação em Gx 90 VB.
Quando a aplicação é executada em Windows 7 Officce 2010 não está gerando excel, na verdade gera sim mais não abre. É preciso eu fazer alguma instalação ?
 

--
Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação.(Habacuque 3.18)





--
Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação.(Habacuque 3.18)







--
Has recibido este mensaje porque estás suscrito al grupo "GeneXus" de Grupos de Google.
Para publicar una entrada en este grupo, envía un correo electrónico a genexus@googlegroups.com.
Para anular tu suscripción a este grupo, envía un correo electrónico a genexus+unsubscribe@googlegroups.com
Para tener acceso a más opciones, visita el grupo en http://groups.google.com/group/genexus?hl=es.

0 Response to "Re: [gx-l] Ajuda com Excel.Document"

Publicar un comentario