[xev2] Re: Galeria do SD precisa de mais recursos.. Como Description e Auto-Play

Outro recurso interessante na Galeria de Imagens é Set as Wallpaper.. para deixar uma das fotos como fundo 


do SD.

Abraço

Ricardo

Em 26 de abril de 2011 20:43, Ricardo Oliveira RANKING <ranking@nelore.org.br> escreveu:
A Galeria de imagens do SD é boa . mas é simples .. 

Gostaríamos de ter opções de Auto-Play(auto -start) e mostrar junto a ela um Atributo Description com conteúdo HTML

para que possámos clicar nele.. disparar uma página WEB por exemplo.

Abraço.

--
Ricardo C. Oliveira
RCO Proc. de Dados - www.rcop.com.br
"Uma empresa do Grupo Prime de Julgamentos"




--
Ricardo C. Oliveira
RCO Proc. de Dados - www.rcop.com.br
"Uma empresa do Grupo Prime de Julgamentos"

--
Has recibido este mensaje porque estás suscrito al grupo "GeneXus" de Grupos de Google.
Para publicar una entrada en este grupo, envía un correo electrónico a genexus@googlegroups.com.
Para anular tu suscripción a este grupo, envía un correo electrónico a genexus+unsubscribe@googlegroups.com
Para tener acceso a más opciones, visita el grupo en http://groups.google.com/group/genexus?hl=es.

0 Response to "[xev2] Re: Galeria do SD precisa de mais recursos.. Como Description e Auto-Play"

Publicar un comentario