Outro recurso interessante na Galeria de Imagens é Set as Wallpaper.. para deixar uma das fotos como fundo
do SD.
Abraço
Ricardo
--
Ricardo C. Oliveira
RCO Proc. de Dados - www.rcop.com.br
-- Em 26 de abril de 2011 20:43, Ricardo Oliveira RANKING <ranking@nelore.org.br> escreveu:
A Galeria de imagens do SD é boa . mas é simples ..Gostaríamos de ter opções de Auto-Play(auto -start) e mostrar junto a ela um Atributo Description com conteúdo HTMLpara que possámos clicar nele.. disparar uma página WEB por exemplo.Abraço.
--
Ricardo C. Oliveira
RCO Proc. de Dados - www.rcop.com.br"Uma empresa do Grupo Prime de Julgamentos"
--
Ricardo C. Oliveira
RCO Proc. de Dados - www.rcop.com.br
"Uma empresa do Grupo Prime de Julgamentos"
Has recibido este mensaje porque estás suscrito al grupo "GeneXus" de Grupos de Google.
Para publicar una entrada en este grupo, envía un correo electrónico a genexus@googlegroups.com.
Para anular tu suscripción a este grupo, envía un correo electrónico a genexus+unsubscribe@googlegroups.com
Para tener acceso a más opciones, visita el grupo en http://groups.google.com/group/genexus?hl=es.
0 Response to "[xev2] Re: Galeria do SD precisa de mais recursos.. Como Description e Auto-Play"
Publicar un comentario