Olá Danilo.
Já esta configurado para funcionar como 32 bits.
O problema só ocorre quando o notebook não possui nenhum endereço IP.
Quando estou conectado em alguma rede e tem um endereço IP o problema não ocorre.
A solução é conseguir configurar um endereço IP mesmo não estando em uma rede ou fazer o browser e o IIS se entenderem.
Abçs.
Luis Miyashita
Dash Tecnologia de Sistemas e Consultoria Ltda
http://www.dash.com.br
Fone: 11-3141-1042
De: Danilo Miranda [mailto:danilo.sinco@redesinco.com.br]
Enviada em: sexta-feira, 16 de abril de 2010 14:59
Para: csharp-l@gxtech.com.uy
Assunto: [Spam] RES: [csharp-l] Aplicação C# não funciona no IIS
Boa tarde Luis,
Você já deixou habilitada a Propriedade de Pools de Aplicativos (Definir Padrões de Pool de Aplicativos -> Habilitar aplicativos de 32 Bits =True) ?
De: Luis Miyashita [mailto:luis@dash.com.br]
Enviada em: sexta-feira, 16 de abril de 2010 09:48
Para: csharp-l@gxtech.com.uy
Assunto: [csharp-l] Aplicação C# não funciona no IIS
Olá.
Estou gerando uma aplicação C# no GX X Evo 1 Build 30323.
O problema esta ocorrendo quando voou testar a aplicação em um notebook com Windows 7 x(64)
Quando informo que o servidor é localhost (HTTP://localhost/path/mypage.aspx) a aplicação não abre.
Quando informo que o servidor é mynotebook (HTTP://mynotebook/path/mypage.aspx) funciona no IE, mas não funciona no FF.
Quando informo o endereço IP do notebook (HTTP://162.192.1.90/path/mypage.aspx) a aplicação executa sem problema.
O problema fica mais complicado quando estou trabalhando sem ter um servidor DNS, ou seja, o notebook não tem nenhum endereço IP. Quando esta sem o endereço IP a aplicação não executa.
Alguém conhece alguma forma do IIS ou o IE funcionar quando o notebook não tem endereço IP?
Saludos.
Luis Miyashita
Dash Tecnologia de Sistemas e Consultoria Ltda
http://www.dash.com.br
Fone: 11-3141-1042
No virus found in this incoming message.
Checked by AVG - www.avg.com
Version: 9.0.801 / Virus Database: 271.1.1/2809 - Release Date: 04/13/10 17:22:00
0 Response to "RES: [Spam] RES: [csharp-l] Aplicação C# não funciona no IIS"
Publicar un comentario