Não, é VB mesmo....
No GX 8, consegui fazer em " GX puro ".... Agora, no GX 3, tive que usar GX e manipular código no VB mesmo....
----- Original Message -----From: Gert ZimmermannSent: Thursday, April 15, 2010 7:56 AMSubject: Re: [gx-l] Código BarraVocê está gerando java?Eu também não consegui ler o scanner serial. Não adianta a rotina que joga no teclado, porque o java abre uma máquina virtual que não lê a entrada normal de teclado...Se conseguires uma solução, compartilha com o forum, ok?Greg
Em 13 de abril de 2010 15:34, Laurindo M. Neto <laurindo@coopercica.com.br> escreveu:
Olá pessoal....Alguém tem alguma dica, uma rotininha pronta no GX para eu pegar o código de barra de um escaner serial !?
--
[]'s
Greg
------------------------
Gert Zimmermann
(54)9995-4623
0 Response to "Re: [gx-l] Código Barra"
Publicar un comentario