Re: [gx-l] Código Barra

    Não, é VB mesmo....
 
    No GX 8, consegui fazer em " GX puro ".... Agora, no GX 3, tive que usar GX e manipular código no VB mesmo....
 
 
 
----- Original Message -----
Sent: Thursday, April 15, 2010 7:56 AM
Subject: Re: [gx-l] Código Barra

Você está gerando java?
Eu também não consegui ler o scanner serial. Não adianta a rotina que joga no teclado, porque o java abre uma máquina virtual que não lê a entrada normal de teclado...
Se conseguires uma solução, compartilha com o forum, ok?

Greg


Em 13 de abril de 2010 15:34, Laurindo M. Neto <laurindo@coopercica.com.br> escreveu:
    Olá pessoal....
 
    Alguém tem alguma dica, uma rotininha pronta no GX para eu pegar o código de barra de um escaner serial !?
 
   



--
[]'s
Greg
------------------------
Gert Zimmermann
(54)9995-4623

0 Response to "Re: [gx-l] Código Barra"

Publicar un comentario